Livros, Filmes e Séries

Tudo o Que Ela Sempre Quis – Barbara Freethy

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Há 10 anos em uma festa um grave acidente matou Emily, e deixando suas grandes amigas, Natalie, Laura e Madison, seriamente abaladas. Elas eram melhores amigas, eram chamadas de as Quatro Fantásticas na época da faculdade Todas se sentem em parte culpadas, mas nenhuma delas sabe exatamente o que aconteceu naquela noite.
livro-tudo-o-que-ela-sempre-quis-resenha “Em pouco tempo, Emily tinha apelidado as meninas de Quatro Fantásticas. Era o inicio de uma amizade que deveria durar para sempre. Só durou um ano e meio.” (Pág. 25)

O mistério atormenta a vida dos todos por anos e parecia ter sido deixado de lado, Natalie agora era médica, Laura se casou com Drew e tinha duas lindas filhas e uma casa para cuidar, Madison trabalhava com relações publicas, Dylan tinha um grande clube de mágica e Cole, o irmão de Emily, estava à frente do famoso jornal da cidade que pertencia a sua família. Entretanto toda essa normalidade muda depois do lançamento de um livro que acaba contando a história em detalhes.Após Natalie ler o livro percebe que a história não é mera ficção, pois o livro a acusava pela morte de Emily. A partir desse momento Natalie sai em busca de respostas, pois ela tinha que provar para todos a sua inocência. Ela, Laura, Madison e Cole precisam a todo custo descobrir a verdade, mas para isso terão que reviver o passado, sentimentos antigos e novos, compartilhar segredos que não contaram para ninguém e ainda fazer algo mais difícil: superar a morte de Emily.
tudo-o-que-ela-sempre-quis-resenhalivro-tudo-o-que-ela-sempre-quis”Tudo o que ela sempre quis” faz com que o leitor acredite que todos são culpados e, a cada capítulo, um novo suspeito surge. Cheio de emoções, mistérios e um pouco de romance, a autora Barbara Freethy prende o leitor pela forma simples da escrita e pelo mistério surpreendente. Conhece a frase: “Não julgue o livro pela capa”? É isso, pela capa você não vai dar nada por ele, mas a história estilo “Pretty Little Liars” acaba te convencendo a devorar até o fim, pois certamente você não vai adivinhar o final.  Quem curte um suspense, precisa ler!

ONDE ENCONTRAR? Amazon | Ponto Frio | Casa Bahia

Até a próxima!

Facebook | Instagram

kassia

 

Comments

comments

Comments

Write A Comment

Pin It