Moda

Look inspiração do Pinterest com saia de couro e coturno!

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Saia de couro – tá aí uma peça que eu acho que muitas amam, mas ao mesmo tempo sentem inseguras na hora de criar produções com ela.

Se você é daquelas que se inspira em looks do Pinterest, então esse post é pra você! Cara, eu amo ficar nagevando pela internet e buscando looks que tenham a ver com o meu estilo. Normalmente eu pesquiso por peças específicas. Exemplo: look com saia de coura, ou look com all star. Enfim, isso ajuda demais na hora de montar produções que você provavelmente não pensaria. O mais legal disso tudo é bolar produções que, às vezes sozinha jamais montaríamos.

Se você navegar um pouco pelo meu blog ou se você me acompanha a um tempo, já sabe que meu nicho prinicpal é Look, Cabelo e Rolês. Pensando nisso, e pra facilitar a busca de vocês criei hashtags onde vocês poderão encontrar fotos referentes a esses nichos.

Para Looks e Cabelo: #SeInspiraAna e para Rolês e Viagens: #DeRoleComAna.

look saia de couro

Essa foto, encontrei um dia dessses enquanto navegava pelo Pinterest e na mesma hora me deu um start. Pensei: “Opa, eu tenho essas peças também, principalmente a saia de couro. Ela é idêntica a minha!”  Lembrando que o look inspiração não precisa ser idêntico, é mais pra você buscar referências e adaptar a sua realidade, se jogando e descobrindo como criar com peças que você já tenha no seu armário.

Essa saia de couro foi um super achado de R$40,00 reais da Forever21. Já usei ela numa proposta completamente diferente (veja aqui), com uma pegada mais ousada e all black. Acho bacana peças versáteis, e acredito que seja o caso dessa. Já o look acima, é mais descolado, mais rocker. Reparem que o meu não ficou igual, mas ficou parecido. Mudei a blusa e coloquei uma clara, já que eu não tinha nenhuma escura nesse estilo, a saia e o coturno mantive, pois tinha as peças.

Leia também: 9 looks meus na real pra você se inspirar!

look inspiração com saia de couro

E aí, curtem posts assim? Espero que tenham gostado.
Até a próxima!

Comments

comments

Comments

Write A Comment

Pin It