Viagem

Angra dos Reis: Um fim de semana na Praia Vermelha

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Angra dos Reis, se você ama lugar praiano, então você precisa conhecer essa cidade. Quem me acompanha viu que nesse fim de semana que passou eu fui pra Praia Vermelha, em Angra dos Reis, aqui no Rio de Janeiro. O tempo não tava muito bom, na verdade tava chuviscando bastante, mas deu pra aproveitar muito. Até porque para amantes de viagem não há tempo ruim, né!?Nada como sair da rotina com os amigos.

Fomos numa sexta-feira e voltamos no domingo. Sábado fomos ao centro de Angra, pois na verdade nós ficamos na Praia Vermelha, que é cerca de uns 20 minutos de Angra dos Reis. A noite, fomos conhecer Paraty. Jantamos num restaurante Árabe maravilhoso, o Emirados Esfiharia.

Leia também: Penedo – O que fazer em um fim de semana na cidade?

angra dos reis rio de janeiro
Pousada das Flores – Angra dos Reis

A pousada era a coisa mais lindaaa, meu quarto tinha uma vista privilegiada, como vocês podem observar nas fotos acima. Ficamos na Pousada das Flores, cada quarto tinha o nome de uma flor, achei genial isso. O meu quarto era o Amor Perfeito! Compramos a viagem pelo Peixe Urbano, pagamos cerca de R#300,00. Essa praia das fotos acima, ficava bem próximo da pousada, era só p=descer uma escadinha e já estava nela.

No sábado, o tempo amanheceu bonito, então fomos fazer um passeio de escuna em Angra, que ficava a 35 minutos de onde estávamos. O céu estava bem nublado, não dava pra ver nada, acabamos optando por não fazer o passeio, infelizmente. Voltamos pra pousada e fomos a praia ali pertinho, aproveitamos a piscina, conversamos, tiramos foto e foi bem legal, apesar dos imprevistos. Como eu disse, o tempo não desanimou a gente! A noite fomos a Paraty, que também não deu pra conhecer nada porque a chuva não deu trégua, depois voltamos para a pousada e ficamos conversando.

angra dos reisDomingo foi dia de voltar pra casa com a alma renovada e descansada. Nada como sair da rotina né!? haha. Já estamos vendo a próxima viagem e se tudo der certo gravo pra vocês. Nessa eu comecei a gravar, mas muita coisa começou a dar errado, então preferi parar de gravar. De qualquer forma, vocês ainda verão muito conteúdo de viagem por aqui.

Aproveita e me segue no instagram, é @_AFlav.

Até a próxima!

 

Comments

comments

Comments

1 Comment

  1. Larissa Erikson Reply

    Lugar muito lindo mesmo e ainda melhora por sair mais “baratchenho” pelo peixe urbano rs

Write A Comment

Pin It