Viagem

Viagem | Visconde de Mauá RJ

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Olá meus amores, hoje vim trazer pra vocês umas fotos da viagem que fiz a Visconde de Mauá- RJ. Eu pretendia gravar vlog, mas fiquei bem doente por conta do frio, então fiquei totalmente sem clima, mas as fotos rolaram e vim compartilhar com vocês. Lá é lindo e muito frio gente! Sábado a noite chegou a marcar 11ºC, quase morri. Nós ficamos mais precisamente na Vilá Maringá, o centro de lá é na verdade uma rua, repleta de bares e restaurantes, lojinhas de roupa, comidas típicas, etc. Cheguei lá sexta a noite e vim embora no domingo por volta de 12:00, ainda queríamos passar em Penedo, que era caminho.

Nós ficamos na pousada Casa Alpina, adorei o lugar, de verdade. A vista era linda, tinha piscina, ofurô, café da manhã, quarto com lareira… Pegamos uma promoção num site desses de compra coletiva e pagamos R$300,00 por casal. Valeu super apena!

Sábado foi dia de fazer trilha. Era um pouquinho longe da Pousada, fomos de carro até o início e depois fomos a pé. A trilha já ficava em Minas Gerais, tivemos que pagar R$14,00 reais para entrar, caminhamos cerca de 2,5 km, foi beeem cansativo, eram 9 cachoeiras ao longo da trilha. O lugar é lindo, a água é cristalina!

Voltando da trilha, descansamos um pouco e em seguida fomos nos arrumar, a noite fomos passear um cadinho. Aproveitamos para comer rodízio de caldos, que eu adoroooo e também foundue de chocolate. <3  Fizemos umas comprinhas de comidas típicas, bebidas e etc. Aproveitei pra usar esse look bem quentinho, que ainda me deixou com frio ao longo da noite. Que lugar congelante!

Domingo 12:00, foi hora de dar tchau e pegar a estrada, mas antes uma parada em Penedo para o almoço e pra galera conhecer a cidade. Nem todo mundo conhecia! Comemos no Restaurante Toca da Traíra, um rodízio de camarão daqueleeees. Que delícia! Sou viciada em camarão <3

Então foi isso. Espero ter ajudado com essa dica, se alguém um dia já foi ou for a Visconde de Mauá conta aqui embaixo nos comentários. Fiquem de olho que ainda essa semana tem vídeo de comprinhas no canal. Beijão!

FACEBOOK | CANAL YOUTUBEINSTAGRAM )